quarta-feira, 3 de abril de 2013

LINDO

Às vezes fico imaginando como seria bizarro eu colocando foto tirada por celular na frente de espelho de banheiro, eu, feio do jeito que eu sou; Recebendo num sei quantos likes e comentários de "lindo", "que gato", "nossa casa comigo" das meninas e eu sentindo meu ego inflado, pq seria a única forma d'eu ser valorizado, essas migalhas de atenção. Dando valor emocional à like de facebook. Se sentir melhor por causa de um comentário numa foto.

Tem muito profile de facebook, inclusive em meus contatos, que mais parece vitrine. Principalmente de mulher, que faz questão de encher o avatar de decotes e quilos de maquiagem. Tiram foto de bikini, com um sorriso mais falso que nota de R$3,00, maquiagem, óculos escuro do tipo "O Mosca", numa pose bizarra, fazendo duckface e ainda botam na legenda "Ai como sou feia rsrsrsrs". E lá vão os babões "QUE NADA, VOCÊ É LINDA"

É engraçado.

Ai fico viajando, vez ou outra, me colocando no lugar delas, mas logo paro. Eu me sentiria vazio pra caralho, infeliz comigo mesmo. Mas será que eu teria noção? Essas pessoas não demonstram ter. Talvez elas sejam mais felizes que eu - considerando felicidade como produto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário